LUSCHI - Dragagem, Impermeabilização

Barco para Remoção de Plantas Aquáticas e Lixos

Locação de Barco para Remoção de Plantas Aquáticas e LixosLocação de equipamentos mecânicos desenvolvidos especialmente para a remoção de plantas aquáticas, principalmente o aguapé, além de lixos. São equipamentos motorizados com a função de transferir as plantas aquáticas ou lixos sobrenadantes do ambiente hídrico para o ambiente terrestre, para posterior descarte em bota-fora. A utilização desses equipamentos mecânicos, proporcionam altos rendimentos operacionais e consequentemente reduzem os custos totais da operação de remoção de plantas aquáticas e lixos.
 
O controle mecânico é uma das metodologias mais eficientes para a remoção de plantas aquáticas e lixos sobrenadantes, recomendado para ambientes hídricos de qualquer dimensão que possuam proliferação de macrófitas aquáticas e aguapés, como em rios, lagos, lagoas, hidrelétricas, grandes reservatórios, etc.
 
Embarcações com potência de até 130 Cv ou mais, dependendo da necessidade. Devidamente adaptadas para a retirada de macrófitas aquáticas e aguapés, lixos sobrenadantes, entre outros resíduos orgânicos. Além da função de transferência até a margem ou deposição em barcaças, é possível realizar cortes de plantas aquáticas imersas enraizadas em até 1,50 metros do nível d’água à raiz.

Veja também:

Venda de Barcos para Remoção de Plantas Aquáticas

Serviços de Remoção de Plantas Aquáticas

 

Receba nossas notícias